quinta-feira, 15 de junho de 2006

Grande noite!

7 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, foi mesmo uma grande noite. A noite onde o trabalho de um ano se mostrou pela primeira vez a toda a gente. Onde pela primeira todos nós mostrámos o kanto valiamos e o kanto gostamos do ke estávamos a fazer.
Foi a noite mais luminosa do ano, pois foi a noite em ke brilharam inúmeras estrelinhas, ke juntas iluminaram o céu, e não deixaram ke houvesse noite. As estrelinhas que falo são estas que vêm na foto, somos todos nós. Infelizmente, falta umas das estrelas mães, sim, pk no meio de tantas estrelinhas havia 3 estrela maiores, com mais experiência em brilhar, e foram essas estrelas mães ke fizeram tudo para ke nós, as estrelinhas tivessemos tanto brilho nessa noite. As estrelas mães ke falo são a Joana, a Maria e o nosso e eterno CHEFÃO, e é ele ke infelizmente falta.
Ó chefão ke andaste a fazer enkanto as tuas estrelinhas estavam todas juntas no palco a brilhar? loool
beijinhos
Catarina (Demétrio)

Anónimo disse...

Estrelas?? brilho?? Nada disso... O contra-regra é na verdde um grande buraco negro: está constantemente a absorver estrelas, cometas, planetas, todos aqueles que embelezam o universo da ESIC!!! E o melhor e que está sempre a alargar-se e esperemos que atinja diemnsões MONSTRUOSAS (no bom sentido!!)

Bjos a todos os corpos celestes
Maria

Anónimo disse...

simplesmente nós...

Anónimo disse...

bem...o que é que se pode acrescentar mais?!ja foi tudo dito....foi uma noite inesquescível,com muitas estrelas e muito brilho...na qual,não tenho a menor dúvida,vai ficar na memória de todos e ninguém irá esquecer!!
estão todos lindos na foto...as nossas ***,só falta mesmo o nosso chefão para completar o magnífico quadro de todos aqueles que brilharam!!...mas ele tá sempre connosco!

:)

bjinhux grandx**
teresa(hérmia)

Anónimo disse...

Talvez esteja lá para o meio e a vossa luz me tenha ofuscado, fazendo assim com que não me vissem! Mas sabem que mais?
O mais provável é estar num sítio qualquer da escola a receber elogios às maiores estrelas do céu e da terra, os meus heróis ... VOCÊS!

Anónimo disse...

bem n ha mais nd a dixer kumu vcx dixeram foram ax noitex mais magicax de tdo o anu e vao fikar gravadax nu meu coraçao pa smpr agradexubux a tdox pur td o k fixeram foi u melhor anu d xmpr paxadu na melhor companhia possivel max exte anu n seria axim tao bom se n tivexemux tres pessoas k u tronassem possivel k sa ox strorex a stora maria a storinha joana e klaru u chefao o stor pedro agradexevux pur tdo k fixeram por mim exte anu foi e xmpr sera um anu inexkexivel e po anu ha mais... esperu encontrarvux po anu a tdox outra vex nu fantastico contra regra para fazermux de novo magia tdox juntos... agora ao stor pedro boa sorte,(ups enganeime muita merda) se for pa englaterra se nao for muita merda a mxma) nunca u vamux exkecer... adorovux storex... e tbm vux adoro pessoal po anu a mais boas ferias pa tda a gente...


bjinhux ax:paulo (plainas)

Anónimo disse...

Simplesmente um dos dias mais espectaculares e das noites mais maravilhosas e inesquecíveis que alguma vez terei...
SOMOS MM BONS!!