segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Os herois da tinta preta...


Após este breve período de férias, hoje quatro elementos do contra-regra estiveram a pintar a sala de teatro, que como se sabe precisava urgentemente de uns retoques... Os herois da tinta preta foram a Catarina, a Daniela, a Teresa e o Miguel.
Um grande obrigada para eles em nome de todos os que este ano lá vão viver grandes momentos.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá!!
é verdade tivemos lá os 4 a pintar a sala, foi super divertido lool, na custou nd. kando se faz por gosto nd custa e se keremos continuar a trabalhar como trabalhámos este ano temos de ter uma sala direitinha.
Mas tenho de confessar uma coisa, é ke nós os 4 na somos lá mt prendados pa pintar lool, mas axo ke até nos safámos minimamente loool fizemos o melhor ke conseguiamos.
xauu
beijinhos e até daki a uns dias!!!! ;)
catarina (demetrio)

Anónimo disse...

oi!!
Ñ posso dizer o msm k a catarina. Pode ter cido divertido, mas cansou um bocado pois estavamos a pintar com pinçeis e a tinta tb ñ era lá mto boa. mas + divertido foisaber k o Miguel é PESSIMO a pintar paredes (a parede do meio ta disposta a ser criticadapa toda a vida lol).

kiss's kiss's

PS:Sempre k a professora precisar pode contar com "os herois da tinta preta".*********

Ass:Daniela Celina

Anónimo disse...

bem, bem...e eu a espera k ninguem chegasse a saber k eu pintei a parede do meio...obrigado daniela por oficializares XD nao me obrigues a dizer ao pessoal td k tu n dizes os "l's" e os "r's"..ups, ja disse! :P
Bem,stora joana, s kiser alguma coisa d mim (que nao seja pa pintar!), é so dizer :)

Anónimo disse...

dsclpem n pode ir ajudar a pintar tava okupado...mas xempr k poxa ja xabem kontem kmg lol..as paredes ate fikaram mt bem (a pior e a do meio lol na brinca) bem fixeram um bom trabalho heroes da tinta preta kand prexixar k m pintem a kaxa ja xei km kontratar lol faxam prexo xpexial lol

bjinhx a braxox

armando