quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Novidades dentro de momentos

Pessoal, daqui a nada, divulgo aqui em primeira mão a distribuição dos papeis.

Atenção aos seguintes factos:

PRIMEIRO: Ainda pode haver alterações na próxima semana.

SEGUNDO: Dada a profusão de personagens da peça, o vosso nome há-de aparecer, na maioria dos casos, mais do que uma vez, por isso estejam atentos.

TERCEIRO: Para a distribuição entraram em linha de conta as características, assiduidade, empenhamento, antiguidade e preferências de cada um.

QUARTO: Há cenas que estão a ser reescritas/adaptadas para que certas personagens assumam um maior protagonismo. Por isso, não tirem conclusões precipitadas acerca da relevância do vosso papel.

QUINTO: Há papeis muito pequenos que ainda não foram distribuídos e que só o serão durante os ensaios, para verificação da sua exequibilidade. Há, portanto, pessoas que irão ser chamadas a fazer mais alguns pequenos papeis.

SEXTO: Todos ou quase todos irão fazer figuração nas cenas que requerem mais gente em cena (exemplos: casamento, trolls, manicómio, funeral)

SÉTIMO: Não foi nada fácil…

OITAVO: É QUE É JÁ A SEGUIR...

2 comentários:

Anónimo disse...

bem bem...papeis ja destribuidos...
ainda bem...assim podemos começar ja a por maos a obra nao e pessoal??
claro que e sou eu que o digo lol
bem para que esta peça supero a do ano passado (e eu acredito que somos capazes) temos de trabalhar todos em conjunto...va força nisso

bjinhs e abraços para todos o vosso "fundilho" lol

ass:armando

Anónimo disse...

Acabei de ver mais uma vez as fotografias do sonho. Vejo-as vezes sem fim, não pelo sonho mas porque não quero esquecer-me das vossas caras. Tenho medo que o tempo as apague e as tranforme em esboços de memória. Vocês são o património mais recente que conheci. Sinto-me muito honrada por, um dia, vos ter ter tido por alunos. Beijos e abraços felizes. Maria